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Servidores têm até 31/08 para realizar recadastramento de informações do benefício de assistência à saúde suplementar

  • Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h53
  • Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 09h53
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Os servidores do IFPA têm até o dia 31 de agosto de 2022 para realizar o recadastramento das suas informações relacionadas ao benefício de Assistência à Saúde Suplementar. O procedimento é feito pela plataforma SouGov.br e deve ser executado até mesmo por quem já comprovou as suas despesas com plano de saúde referentes ao exercício do ano de 2021. O recadastramento é necessário para que haja a continuidade no ressarcimento do benefício.

De acordo com o Ofício Circular nº 06/2022/PROGEP/Reitoria/IFPA, o módulo de Saúde Suplementar (compreendendo os processos de solicitação de ressarcimento de plano de saúde, atualização cadastral, inclusão e exclusão de dependentes, bem como a habitual prestação de contas anual) passará a ser operacionalizado exclusivamente pela plataforma SouGov.br. A alteração desses procedimentos tem como objetivo a desburocratização dos processos, facilitando o acesso pelos servidores solicitantes e também otimizando o trabalho dos funcionários que atuam nas áreas de gestão de pessoas do IFPA.

Confira o Ofício Circular nº 06/2022/PROGEP/Reitoria/IFPA!

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