Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

I Ciclo de Palestras de Ciências Biológicas Aplicadas à Saúde discutirá temas relacionados à pandemia da Covid-19

  • Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 19h39
  • Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 22h25
  • Acessos: 868

O IFPA Campus Tucuruí abre as inscrições do I Ciclo de Palestras de Ciências Biológicas Aplicadas à Saúde. On-line e gratuito, o evento acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de abril, a partir das 18h, com transmissão pelo canal do YouTube da instituição. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 deste mês.

Organizado pelos estudantes da especialização em Ciências Biológicas Aplicadas à Saúde, sob a coordenação da professora Fernanda Atanaena, o evento foca em questões relacionadas à Covid-19. “Compreender melhor o nível de influência da pandemia sobre o fornecimento de dados epidemiológicos, incluindo o de zoonoses, é um tema de extrema importância para a caracterização dos perfis epidemiológicos de doenças emergentes e negligenciadas na Amazônia”, explica a organização.

Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição pela plataforma Even3 (https://www.even3.com.br/ciclopalestrasbioifpatuc/). Lá também é possível conferir a programação.

Além disso, aos inscritos no evento, recomenda-se assistir às palestras pela plataforma Even3, para registrar a frequência. Para isso, basta entrar na página de inscrição e realizar o login, clicar em “acessar área de transmissão” e, depois, em “acessar” a programação do dia.

Após a conclusão do evento, os participantes receberão um certificado de 8 horas emitido pela própria plataforma.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->