Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Curso de música está com inscrições abertas até 3 de abril

  • Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 12h07
  • Última atualização em Domingo, 17 de Abril de 2022, 08h34
  • Acessos: 2015

O IFPA Campus Tucuruí abre inscrições para o “Musicarte: Curso de Formação Musical” até o dia 3 de abril. Gratuita, a iniciativa é um projeto de extensão desenvolvido pelos professores Luis Antonio e Marcelo Melo, com início previsto entre 6 e 8 de abril. São 80 vagas disponíveis (mais cadastro de reserva), sendo 40 vagas para a turma da manhã e 40 para a tarde.

O projeto é destinado aos estudantes do IFPA Campus Tucuruí e ao público em geral, podendo se inscrever pessoas com, no mínimo, 14 anos de idade e que não possuam conhecimento musical. “O curso é focado na leitura de partitura, mas cantaremos bastante durante as leituras e também faremos atividades de percussão corporal”, explica o professor Luis Antonio.

Com duração de 3 meses e carga horária de 100 horas, o curso será realizado no formato híbrido, com videoaulas, aulas remotas, exercícios em plataformas virtuais e também encontros presenciais que acontecerão na Sala de Música (no Campus da Avenida Brasília). Além disso, os participantes receberão certificado no final do curso, caso tenham 75% de frequências nas aulas e, no mínimo, a média 7 nas avaliações.

As aulas acontecerão nos dias de terça-feira, das 10h30 às 12h para a turma da manhã, e das 13h30 às 15h para a turma da tarde. De acordo com a coordenação do curso, ainda poderão ocorrer ajustes nos horários e haverá contato por e-mail para confirmar a inscrição e repassar novas informações. 

Para realizar a inscrição, acesse: https://forms.gle/mm5UMj3BniUx13nz7.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

14.04.2022

Aviso

A coordenação do "Projeto Musicarte: curso de formação musical" orienta os inscritos para que verifiquem os seus e-mails (inclusive a pasta spam), pois foram enviadas mensagens de confirmação de seleção ou de classificação em segunda chamada. Caso não encontrem a mensagem, podem ainda buscar pelo termo "musicarte", uma vez que a coordenação está usando um e-mail especificamente criado para essa comunicação. Todos os inscritos receberam mensagem referente ao projeto.

Os candidatos selecionados deverão ler com atenção as orientações de acesso ao Classroom. Além disso, as pessoas que foram selecionadas e que não acessarem a plataforma do Classroom até este domingo (17) serão substituídas por inscritos que ficaram em segunda chamada. 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->