Comunicado: suspensão do Halloween 2018

• Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 09h12
  • Última atualização em Quarta, 24 de Outubro de 2018, 09h12

Prezados alunos,

Considerando que os JOGOS INTERNOS e HALLOWEEN são eventos tradicionais no IFPA/Campus de Tucuruí e fazem parte de nosso calendário acadêmico, sendo que ambos precisam de uma preparação e contexto pedagógico que dão sentido a eles; e destacando ainda que cada qual, com suas peculiaridades, vêm tomando um espaço significativo na vida de nossos alunos, concluímos que dois eventos como esses não devem acontecer ao mesmo tempo.

Por isso, decidimos que a semana dedicada aos JOGOS INTERNOS será completamente voltada a esta finalidade, ficando, portanto, a atividade do HALLOWEEN no ano letivo 2018, excepcionalmente, suspensa e acontecerá, normalmente, no ano letivo de 2019.

Gostaríamos de contar com a compreensão dos alunos, visto que tudo que fazemos é em prol de uma educação de qualidade e compromissada com a nossa Instituição.

Atenciosamente,

Neiva Ormanes
Coordenadora do CENI - Tucuruí.