Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Oficina sobre produção de textos acadêmicos oferta 25 vagas

  • Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h16
  • Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 11h16
  • Acessos: 1085

 

 

O IFPA Campus Tucuruí, por meio do Centro de Idiomas (CENI), oferta 25 vagas gratuitas para a “Oficina: Diretrizes para a produção de textos acadêmicos”, que será ministrada pelos professores Me. Mix Móia, Ma. Tereza Tayná e Ma. Zaline Wanzeler. A oficina ocorrerá no período de 1 a 5 de fevereiro, às 19h, com aulas on-line pelo Google Meet.

 

A oficina é voltada a estudantes de graduação e vestibulandos, tendo como objetivo apresentar aos participantes os principais gêneros textuais acadêmicos que circulam nas instituições de ensino técnico e superior: resumo, resenha, artigo científico e apresentação oral de pesquisa.  Além disso, também serão abordadas noções básicas de normalização textual, conforme as orientações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Os participantes receberão certificado de 20 horas.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 30 de janeiro por meio de formulário eletrônico. Além das 25 vagas, há 15 vagas para cadastro reserva. Os candidatos selecionados receberão a confirmação da inscrição e orientações por e-mail até o dia 31 de janeiro.

 

Para realizar a inscrição, clique AQUI!

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->