IFPA/Campus Tucuruí lança edital para monitoria de ensino do NAPNE

• Publicado: Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h08
  • Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 12h27

O IFPA/Campus Tucuruí divulgou o edital para monitoria de ensino do NAPNE, destinado a alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Redes de Computadores. São 4 vagas ofertadas, sendo 2 remuneradas (com uma bolsa no valor de R$ 400,00 por mês) e 2 voluntárias. O estudante-monitor desenvolverá a atividade no 1º e 2º semestres do ano letivo de 2018.

De acordo com o edital, “monitoria de ensino é a realização de ações de assistência a aulas ou a atividades de auxílio ao professor com a finalidade de melhoria do processo de ensino-aprendizagem nos cursos superiores de graduação do IFPA, favorecendo a articulação entre teoria e prática no processo ensino-aprendizagem”.

Os interessados devem conferir os critérios para participação do processo de seleção, reunir os documentos listados no edital e realizar a inscrição no período de 01 a 03 de agosto, dirigindo-se à coordenação do NAPNE nos horários especificados no edital.

Para ler o edital, clique aqui!