Retorno às aulas: 01/06/2018

• Publicado: Sexta, 01 de Junho de 2018, 08h22
  • Última atualização em Sexta, 01 de Junho de 2018, 10h11

Prezados(as) servidores(as) e alunos(as),

Comunicamos que, após contato por telefone, fomos informados por um representante da Viação Tucuruí que os serviços de transporte público estarão normalizados a partir do dia 01/06/2018, próxima sexta-feira.
Desta forma, o IFPA Campus Tucuruí retornará às atividades acadêmicas e administrativas normalmente a partir da data citada.
Informo que a Direção de Ensino apresentará em breve uma proposta para compensação das atividades de ensino, que foram suspensas.
Apesar da apresentação da proposta final do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional), agendada para o dia 01/06/2018, sexta- feira, manteremos as aulas conforme horários estabelecidos e convidamos os servidores e os alunos que estiverem disponíveis para a apresentação de tal documento, que ocorrerá na próxima sexta-feira, às 8h00, no Auditório
Central do IFPA Campus Tucuruí.

Obs: a aula inaugural dos cursos técnicos integrados em Agrimensura e Saneamento acontecerá no dia 04 de junho de 2018 (segunda-feira), às 13h20, no Auditório Central do Campus da Avenida Brasília.

Atenciosamente,

Anderson Barbosa
Diretor Geral do IFPA/Campus Tucuruí.

Memorando Circular 005 2018 Retorno às atividades acadêmicas e administrativas