Reunião de apresentação das propostas de reordenamento do IFPA acontece no dia 14/09 para o Campus Tucuruí

• Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2021, 13h01
  • Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 10h00

O Instituto Federal do Pará (IFPA), por meio da Comissão do Conselho Superior responsável pelo processo de escuta à comunidade sobre o reordenamento da instituição, designada pela Portaria Nº 1315/20/GAB/IFPA, de 6 de setembro, realizará quatro dias de reuniões para tratar sobre o assunto que embasará a consulta à comunidade acadêmica sobre a proposta feita pelo Ministério da Educação (MEC), que sugere dividir alguns institutos federais, entre eles o IFPA. Todas as reuniões estão previstas para ocorrer no horário de 9h às 12h.

Na próxima terça-feira (14/09), são convidados os estudantes e servidores dos campi de Conceição do Araguaia, Parauapebas, Marabá Industrial, Marabá Rural e Tucuruí.

A transmissão das reuniões ocorrerá pelo Even. No dia da reunião o participante inscrito deve acessar a plataforma para acompanhar o evento. Inscrições e acompanhamento do evento: https://www.even3.com.br/reordenamentoifpa/.