Oficina de Práticas para a Redação do Enem oferta 25 vagas gratuitas

• Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 10h17
  • Última atualização em Sexta, 27 de Agosto de 2021, 10h16

O IFPA Campus Tucuruí, por meio do Centro de Idiomas (CENI), oferta 25 vagas gratuitas para a Oficina de Práticas para a Redação do Enem, que será ministrada pelas professoras Tereza Tayná e Zaline Wanzeler. A oficina ocorrerá no período de 30 de agosto a 03 de setembro, com aulas síncronas e assíncronas.

Nos dias de segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 21h, os encontros virtuais acontecerão pela plataforma Google Meet. Já na terça e quinta-feira, serão disponibilizadas atividades aos participantes.

A oficina é voltada para pessoas que estejam se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo ser estudantes do 3º ano do Ensino Médio (do IFPA e de outras escolas) ou candidatos que já concluíram esse nível de ensino. Além disso, os participantes da oficina receberão certificado de 20 horas. Os interessados devem realizar a inscrição, gratuita, até o dia 26 de agosto, pelo formulário on-line: CLIQUE AQUI!

27.08.2021

Lista de candidatos selecionados para a Oficina de Redação