Curso de Espanhol começa nesta quarta-feira (28)

• Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 10h31
  • Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 10h58

As aulas do Curso de Espanhol – Módulo I, oferecido pelo Campus Tucuruí do IFPA, começam nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Campus da Porto Colômbia (Rua Porto Colômbia, nº 12, Vila Permanente).

Presencial e gratuito, o curso é um projeto de ensino e extensão, ministrado pela professora Cristiane Ribeiro. De acordo com ela, “[o projeto] é motivado pela necessidade de mostrar para os alunos e comunidade a importância de se aprender o espanhol, principalmente para quem vive na América Latina”.

O módulo I do curso se encerra em junho de 2018, tendo uma carga horária de 60 horas. O projeto pretende possibilitar ao aluno e comunidade um contato maior com a cultura espanhola e latino-americana e suas diversidades linguísticas, além de ampliar o currículo do participante com a soma de um novo idioma.

Confira a relação de selecionados para o curso:

Lista de alunos selecionados para o curso de Espanhol Módulo I