Nota de falecimento do aluno Ramon Inácio

• Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h15
  • Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 10h40

É com pesar que o Campus Tucuruí do IFPA comunica o falecimento do aluno Ramon Inácio de Souza, da turma T325-2NF do curso de Tecnologia em Redes de Computadores.

No dia 05 de fevereiro de 2018, no trajeto para a sua residência após ter descido do ônibus, o estudante foi atropelado por um motociclista no Parque dos Buritis I. Ramon ficou em coma induzido e morreu às 20h dessa segunda-feira (19).

O velório está sendo realizado no Templo Central da Assembleia de Deus, localizado na Rua Betel, n°01, Bairro Cohab, Tucuruí (PA). Já o enterro está previsto para às 16h desta terça-feira (20) no Novo Cemitério, localizado na Rodovia Transcametá, KM 3.

O Campus Tucuruí do IFPA definiu ponto facultativo nas atividades institucionais de hoje (20). Além disso, para estudantes e servidores da Instituição, será disponibilizado um ônibus às 15h, com saída do Campus da Avenida Brasília, passando pelo Campus da Porto Colômbia e seguindo para o local do enterro.

Aos familiares e amigos do Ramon Inácio, manifestamos nossos pêsames e solidariedade neste difícil momento.