Curso de inglês do Campus Tucuruí encerra e entrega certificados

• Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 12h30
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 10h30

Na manhã desta terça-feira (06), houve o encerramento e entrega de certificados do “Curso Básico de Inglês” (projeto de extensão) e do “English Club” (projeto de ensino), ministrados e coordenados pela professora Cristiane Ribeiro. O evento aconteceu no Auditório EAD do Campus Tucuruí do IFPA e contou com a participação dos alunos dos projetos e do diretor geral, Anderson Barbosa; da diretora de Pesquisa e Extensão, Fernanda Atanaena; do coordenador de Extensão, Dorivaldo França; e da professora Jordane Dias.

O “English Club” e o “Curso Básico de Inglês” tiveram como objetivo ensinar a língua inglesa para alunos da Instituição e também para o público em geral, tendo início em fevereiro e abril de 2017, respectivamente. Os projetos resultaram em 26 certificados correspondendo ao 3º módulo, sendo 16 do projeto de extensão e 10 do projeto de ensino.