II Halloween do IFPA é sucesso de público

• Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 11h29
  • Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 11h59

Música, máscaras e fantasias. O II Halloween do IFPA agitou a Vila Permanente no último sábado (18). O evento ocorreu no CRT, a partir das 18h, e reuniu um público que lotou o ambiente da festa, a qual contou com apresentações de danças dos alunos e desfile para a escolha do Garoto e Garota Halloween 2017.

A festa foi organizada pela professora Neiva Ormanes com a contribuição de diversos setores do IFPA/Campus Tucuruí, tendo ainda a participação de Suzete, personagem criada pelo professor Olivar Martins, que alegrou os presentes e deu os comandos da programação.

Outra questão que chamou a atenção do público foi a decoração do espaço. Durante a manhã de sábado (18), os estudantes e servidores da Instituição deixaram a imaginação fluir, esbanjando criatividade ao enfeitar o palco, paredes, teto e portas, usando balões, tecidos e símbolos do Halloween. Além disso, a participação dos alunos na organização do evento valeu como atividade letiva.

Veja as fotos no nosso perfil e página do Facebook!