Curso de Inglês do IFPA entrega certificados

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 17h46
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2017, 17h55

Na noite da última segunda-feira (25 de setembro), ocorreu a entrega de certificados do “Curso Livre de Língua Inglesa – Abordagem Instrumental”, módulos I e II, oferecido pelo IFPA/Campus Tucuruí, sendo ministrado e coordenado pela professora de Língua Inglesa, Neiva Ormanes. O evento aconteceu no Campus Porto Colômbia e contou com a participação do diretor de ensino, Agnaldo Mezzomo; do coordenador de extensão, Dorivaldo França; do professor de Música, Luis Antônio; do professor Olivar Martins, que foi o mestre de cerimônia; além de alunos do curso e outros servidores da Instituição.

Durante o evento, houve a apresentação da Banda de Música do IFPA, a fala da aluna Cláudia Oliveira, que foi à frente discursar representando os colegas do curso, e a entrega de um certificado para a servidora Cleia Coelho, como reconhecimento pelo auxílio dado à coordenadora Neiva. Essa, durante a sua fala, apontou a persistência dos estudantes que conseguiram finalizar os módulos do curso e adiantou informações sobre a criação do Centro de Idiomas do Campus Tucuruí (Ceni), que será um grande avanço. Por fim, os certificados foram entregues (45 no total) e um lanche foi servido aos presentes.

Mais fotos podem ser conferidas na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/ascom.tucurui.